O Que a ABRAMI faz pelas pessoas com miastenia

Muita gente questiona ou mal conhece o trabalho da ABRAMI - Associação Brasileira de Miastenia.

Vários pacientes e até profissionais de saúde nem sabem que essa associação existe há 34 anos e, se hoje, muitos direitos e políticas públicas existem, é por causa de nosso trabalho e esforço.

Criar é fácil, manter uma associação não é mole não. Principalmente para quem tem miastenia.

Nós procuramos sempre orientar e estimular, divulgar e estimular ações para promoção de qualidade de vida de pessoas com miastenia e suas famílias.

Saiba o que já foi feito, como e o que fazemos. Mesmo sem ter sede física, conseguimos orientar pacientes, familiares e até mesmo profissionais de saúde de todo o Brasil.

Esperamos por você e quem mais queira participar desse evento, sua presença é importante e sua opinião é mais ainda!

Nesse evento divulgaremos o lançamento do novo cadastro e ainda haverá eleição de nova diretoria. Se tiver interesse em colaborar conosco, contamos com sua força!

Participe, traga a família e os amigos. Aproveite para reencontrar velhos conhecidos, fazer novas amizades, trocar experiências.

Dia 25 de agosto de 2018, a partir das 9 horas, na Sala Sérgio Vieira de Melo, no 1º sub-solo da Câmara dos Vereadores de São Paulo.

Se for possível, acompanhe a transmissão da reunião pelo link da câmara*: http://www.saopaulo.sp.leg.br/transparencia/auditorios-online/sala-sergio-vieira-de-mello-sala/.

 

* Vale ressaltar que a transmissão é feita segundo logística e normas do local, independente de nossa vontade.