Menu

 Cadastre-se! O cadastro é gratuito para pacientes e não pacientes. 
Os pacientes têm direito ao app "Carteirinha Virtual da Abrami.

 Cadastre-se! O cadastro é gratuito para pacientes e não pacientes. 
Os pacientes têm direito ao app "Carteirinha Virtual da Abrami.



COMUNICADO SETOR NEUROMUSCULAR
Prezados pacientes,
Em virtude da orientação referente ao COVID-19, nós devemos seguir as recomendações dos órgãos competentes para segurança de todos.
O vírus tem alto poder de transmissão, por esta razão estamos aderindo medidas de prevenção e orientação:
- As remarcações de consultas estão suspensas, conforme orientação da direção do HOSPITAL SÃO PAULO.
- Os pacientes que necessitarem de relatórios (urgentes), receitas e demais orientações clínicas deverão entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e a nossa equipe estará disponível para dar instruções conforme a necessidade de cada caso, informando data de retirada dos documentos.
- As LMeS estão sendo renovadas, diretamente, nos postos de ALTO CUSTO.
Segundo a Nota Técnica CAF Nº 01/2020, a SES liberou a prorrogação automática de autorizações dos procedimentos de alta complexidade e a última LME será válida para retirada de medicamentos para os próximos 3 meses. Exceto para o grupo de pessoas que perderam o prazo de renovação, estas devem nos encaminhar a solicitação no e-mail acima.
- Os documentos serão agendados em dia e horário específico e devem ser retirados, preferencialmente, por terceiros, saudáveis e mais jovens. A gravidade do COVID-19 está relacionada à idade mais avançada e certas doenças de base, incluindo-se diabetes, hipertensão arterial e doenças imunológicas.
O telefone: 11- 5571-3324 está funcionando para dar orientações.
Pedimos que todos pratiquem a QUARENTENA indicada pelo Ministério da Saúde, para que consigamos conter a transmissão do COVID-19.
--
Setor de Investigação em Doenças Neuromusculares da UNIFESP