A fabricação do Mestinon não foi interrompida

Comunicado Valeant informando que o Mestinon não parou de ser fabricado

Recentemente surgiram rumores de que a fabricação e/ou comercialização havia sido interrompida, o que causou uma preocupação geral e um aumento da demanda muito acima do normal.

Devido essa desinformação, vários miastênicos fizeram reclamações diretamente ao fabricante no Brasil, bem como denúncias na matriz americana, Anvisa, órgãos governamentais e até mesmo na mídia.

Abaixo divulgamos alguns links que esclarecem o motivo desse desabastecimento anormal e queremos tranquilizar todos, afirmando que a produção está normal e orientamos que encomendem o Mestinon© na farmácia próxima à sua residência ou comprem pela internet quando o mesmo não for encontrado para venda. Lembramos também que é seu direito receber esse e outros medicamento pelo SUS, basta seguir os procedimentos cabíveis, para isso clique aqui.

A ABRAMI é associação séria que luta pelos direitos dos miastênicos, mas que, mesmo tendo pequena estrutura, consegue grandes resultados. Para isso, contamos com sua colaboração, compreensão e união de todos.