Menu

 Cadastre-se! O cadastro é gratuito para pacientes e não pacientes. 
Os pacientes têm direito ao app "Carteirinha Virtual da Abrami.

 Cadastre-se! O cadastro é gratuito para pacientes e não pacientes. 
Os pacientes têm direito ao app "Carteirinha Virtual da Abrami.

Clique aqui para preencher o formulário sobre Educação Musical para miastênicos

Bruna Cristiane Fender Silveiragraduanda de Licenciatura em Música pelo Instituto Superior de Educação Ivoti, de Ivoti/RS, sob orientação da professora Renata Flores da Silva, está desenvolvendo uma pesquisa com o tema: "De que forma a educação musical inclusiva pode melhorar a qualidade de vida das pessoas com Miastenia?

Com a intenção de contribuir e dar andamento a esse trabalho, convidamos pessoas com miastenia a responderam algumas questões sobre seus sintomas, qual contato têm com a música e a relação que têm com a educação. 

Para participar é muito simples. Basta responder o questionário clicando na imagem acima.

Necessita-se de voluntários com diagnóstico de miastenia gravis ou Síndrome de Eaton Lambert que tenham tido forma grave de COVID-19, para realização de estudo (uma avaliação clínica e coleta de sangue).
A pesquisa exige a presença de pacientes que morem em São Paulo/SP. Aqueles que tiverem interesse, favor preencher o formulário no link: https://forms.gle/RoGXK5HEiGv6KqFKA.

A Abrami está colaborando na triagem dos interessados e enviará os dados para que os organizadores entrem em contato.
Se você tem interesse e atende esses quesitos, entre em contato com Lidia Costa: (11) 96801-5987.

Ambulatório de Cuidados Integrativos

A Abrami, visando a promoção de saúde e bem-estar de pacientes e suas famílias, convida os interessados para participarem do Ambulatório de Cuidados Integrativos da Unifesp, que em 22/agosto/19 iniciará um novo grupo aberto a pacientes com miastenia ou outras patologias neurológicas, bem como acompanhantes (familiares ou amigos).