Diretoria

A ABRAMI não tem sede física, não cobra nenhuma taxa ou mensalidade de seus associados. Sobrevive da boa vontade e união de pessoas que, mesmo com miastenia, se esforçam para o bem comum e empenham-se em divulgar informações sobre essa patologia desconhecida por grande parte da população e até profissionais de saúde.

A associação promove reuniões presenciais gratuitas geralmente a cada 3 meses durante o ano, oferecendo palestras proferidas por especialistas, além de confraternização entre os presentes. Acompanhe a divulgação no site.

Sempre que há convite ou oportunidade, a Abrami participa de seminários ou eventos pontuais em universidades, hospitais, órgãos municipais ou regionais e eventos alusivos a doenças raras, divulgando miastenia através de palestras ou workshops.

Entre em contato conosco por telefone ou e-mail. Nossa intenção é orientar com informações precisas pacientes, familiares, cuidadores, profissionais de saúde e todos aqueles que tenham dúvidas sobre miastenia (diagnóstico, tratamento, locais de atendimento, medicamentos, direitos, etc).

Andréa Maria Amarante de Oliveira Presidente (11) 98201-4305 (das 9 às 16h, exceto quintas, sábados e domingos). Caso necessite, deixe mensagem escrita (SMS) e retornaremos a chamada. São Paulo SP
Lidia Costa Vice-presidente (11) 2115-4019 (das 9 às 16h, em dias úteis) São Paulo
Elizabeth Mira Piola Diretora Financeira (11) 2268-1478 (das 14h às 18h, em dias úteis) São Paulo SP